LetzCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Maple Story Tutorial [Iniciante]

Ir para baixo

Maple Story Tutorial [Iniciante] Empty Maple Story Tutorial [Iniciante]

Mensagem  Convidad Dom Mar 06, 2011 7:58 pm


Oque é MapleStory

Bem vindo ao fascinante mundo de MapleStory. Aqui você experimentará tudo o que só podia ser encontrado apenas em seus sonhos e imaginação.





Jogue de Graça



Este é um MMORPG, um jogo online com milhares de jogadores simultâneos. MapleStory pode ser baixado e jogado de graça. Para isso,
registre-se no nosso site aqui. Em seguida, baixe o jogo e comece sua jornada de aventuras pelas emocionantes ilhas!



Destaque-se da multidão criando personagens únicos e diferenciados de acordo com o seu gosto – nossa Loja de CASH oferece centenas de itens, roupas e acessórios para que você possa se expressar e demonstrar seu estado de espírito!



Fácil, rápido e muito divertido!





É bem fácil de aprender a jogar. Basta se lembrar das teclas principais – setas para andar, “Alt” para pular e “Ctrl” para atacar. Assim que você se acostumar com o básico, uma grande quantidade de monstros e NPCs o ensinarão as técnicas mais avançadas e tornarão sua jornada bem mais divertida.



Comunidade – Faça novos amigos enquanto jogam e se divertem juntos



Você não está sozinho no Mundo de Maple. Faça como muitos e convide seus amigos de escola, da rua ou familiares para jogarem junto. Você também pode fazer novos amigos dentro do próprio jogo. Ao montar grupos com outras pessoas vai ser muito mais fácil e interessante completar Missões.


Começando A jogar


Começando a Jogar

Tela de Abertura

- Registrar: Clique aqui para ser levado para a página da Conta Level Up!, onde vai ser preciso criar sua conta de MapleStory. Clique na aba correspondente e clique em Criar Conta. Siga as instruções e registre sua conta. Agora você poderá curtir o jogo à vontade.

- Log In: Entre com seus dados e clique para começar o jogo.

- Homepage: Leva à página do jogo.

- Sair: Você sai do jogo.

Maple Story Tutorial [Iniciante] Comecando_img1



Classes Do MapleStory



Você começa suas aventuras como um Aprendiz, e poderá evoluí-lo de várias formas diferentes. A primeira mudança de classe acontece ao chegar no nível 8 (se quiser se tornar um Bruxo) ou 10 (para se tornar um Guerreiro, Arqueiro ou Gatuno).

Cada uma dessas classes conta com habilidades especiais diferentes e evoluções únicas, proporcionando diferentes estilos de jogo. Os Guerreiros, por exemplo, são os personagens mais resistentes, capazes tanto de suportar muito dano no combate corpo a corpo. Os Arqueiros se especializam em atacar à distância, tendo a melhor precisão de todos. Gatunos possuem a melhor esquiva e são os mais velozes. Bruxos, apesar de serem os mais frágeis, são capazes de controlar as mais poderosas magias.

Escolha a classe que mais lhe agrada e lembre-se sempre de distribuir seus Pontos de Atributos adequadamente. Cada classe precisa focar em atributos diferentes para melhorar suas habilidades.


Maple Story Tutorial [Iniciante] Img_classes

Dicas de MapleStory

Dicas do Jogo

Faça Amigos!

Aqui você jogará ao lado de milhares de outras pessoas e terá a chance de fazer grandes amizades! Antes de tudo, lembre-se de respeitar aos outros jogadores e se portar de acordo com as regras do jogo. Não vai demorar muito para fazer muitos amigos!

Existem várias ferramentas para facilitar sua interação com outros jogadores, como a Lista de Amigos, o Mensageiro Maple e os Clãs.

Adicione amigos na sua lista e esteja sempre informado se eles estão dentro no jogo. Você pode aproveitar para sussurrar – enviar mensagens que apenas eles poderão ler –, conversar em uma sala de bate-papo ou mesmo procurar onde estão no jogo. Sua Lista de Amigos (Tecla de Atalho R) comporta até 20 contatos.

Usando o Mensageiro Maple você terá um canal exclusivo e fácil pra poder conversar dentro do jogo, chamando até mais dois companheiros para uma sala de bate-papo exclusiva!
Jogue em Grupo!

Trabalho em equipe é essencial aqui. Ao se unir a outros jogadores que estejam próximos ao seu nível, todos os monstros derrotados receberão um bônus adicional de 10% de EXP. Com diferentes tipos de habilidades e características, uma classe pode compensar as fraquezas da outra, tornando a caçada mais fácil! Vale lembrar que se a diferença de níveis for muito grande, a EXP ganha pode não ser dividida.

- Qualquer personagem de nível 10 ou superior pode montar um grupo com até 6 jogadores. Para criar um grupo, basta digitar “/criargrupo” na caixa de texto. Você também pode usar a aba de Grupo da sua Janela de Lista de Usuários para isso (Tecla de Atalho P).

- Ao criar um grupo, você se torna o Líder e poderá convidar outros jogadores para se juntar. Para isso, basta digitar “/convidargrupo nome-do-personagem” na sua caixa de texto.

- Você não vai conseguir criar um grupo se já for membro de outro. Saia do grupo anterior antes de tentar criar um novo. Digitando “/sairgrupo” você o abandona.

- Na Janela de Grupo é possível ver a classe e nível dos outros membros.

- Se um membro estiver em outro mapa ou num canal diferente, seu nome aparecerá borrado.

- Colocando o cursor sobre o nome de um membro, você verá o estado atual dele.

- Atenção: Os benefícios de estar num mesmo grupo só valem quando vocês estão juntos no mesmo mapa. O líder do grupo tem o direito de expulsar membros.



Maple Story Tutorial [Iniciante] Dicas_img2

Junte-se a um Clã!

- Um grupo de exatamente 6 membros e 1.500.000 Mesos é tudo o que você precisa para começar a história do seu clã! Basta todos irem juntos até Heracle, em Orbis.

- A quantia deve ser paga pelo líder do clã, que deve ter nível 10 ou superior.

- Você só pode participar de um único clã por vez.

- Todos os membros precisam estar no mesmo mapa na hora de criar o clã.

- O nome do clã não pode ser repetido e pode ter no máximo 12 caracteres (apenas de A a Z, de 0 a 9).

- Posteriormente você pode aumentar a capacidade do seu clã para ter até 30 membros, pagando a taxa apropriada para Heracle.

- Há várias formas de convidar outros membros. Primeiro, basta deixar o cursor do mouse em cima do personagem que for ser convidado e clicar com o botão direito. Escolha a opção “Convidar p/ clã”. Também é possível fazer isso ao convidar um personagem que esteja em seu grupo. Ou, então, digitando “/convidarcla nome-do-personagem”.

- A Janela de Clã pode ser acessada pela tecla G.

- Para sair de um clã, clique no botão “SAIR” ou digite /saircla.

- O mestre não pode sair do clã, ele precisa desfazê-lo primeiro.

- Para desfazer o clã, o mestre precisa pagar uma taxa para Heracle.

- Quando seu clã conseguir pelo menos 25 membros será possível registrar um emblema na NPC Lea. A taxa é de 5.000.000 de Mesos.

- O mestre poderá personalizar o emblema, que ficará visível à esquerda do nome do clã.

- Tanto o mestre do clã quanto os mestres jr. poderão expulsar outros membros.

- Fazendo parte de um clã, será muito mais fácil manter contato com seus companheiros. Você sempre receberá um aviso quando outros membros logarem, poderá conversar pelo chat especial e, na janela, ainda terá acesso às “Infos”, que funcionam como um minifórum dentro do jogo!


Personagem

Gatuno

Maple Story Tutorial [Iniciante] Gatuno_character

[b]Um Gatuno pode passar despercebido facilmente. Azar de seus oponentes, é claro! São eles quem terão muito trabalho para escapar dos ataques ligeiros e certeiros.


Torne-se um Gatuno!


Se a esquiva e a sorte são as melhores amigas de seu personagem, talvez seja uma boa idéia seguir sua jornada como um Gatuno. Quando atingir o nível 10, vá até a Cidade de Kerning, a oeste da Ilha Victoria. Você precisará de pelo menos 25 pontos de Destreza para ser aprovado pelo Lorde Negro.


Cidade: Kerning.
Atributos mais importantes: Sorte e Destreza .
Armas: Adagas e Armas de Arremesso.
Vantagem: Possuem golpes muito rápidos e desviam de ataques com facilidade.
Desvantagem: São a classe com o menor HP e SP do jogo.
Evoluções: Mercenário e Arruaceiro.


Guerreiro

Maple Story Tutorial [Iniciante] Guerreiro_character

[b]Guerreiros são verdadeiros especialistas em combates corpo-a-corpo. São extremamente resistentes e podem usar uma grande variedade de armas.


Torne-se um Guerreiro!


Os Aprendizes interessados precisam ter 35 pontos ou mais de Força e nível 10. Você encontrará o Santuário dos Guerreiros ao norte da Ilha Victoria, em Perion. Lá, fale com o Chefe Balrog.


Cidade: Perion.
Atributos mais importantes: Força, Destreza e HP.
Armas: Espadas, Maças, Lanças comuns e de batalha, machados, além de escudos.
Vantagem: Possuem uma alta vitalidade.
Desvantagem: Não são tão ágeis e não sabem utilizar nenhum ataque de longa distância.
Evoluções: Soldado, Escudeiro, Lanceiro.


Bruxo

Maple Story Tutorial [Iniciante] Mago_character

Bruxos são detentores de uma incrível sabedoria – que vai crescendo à medida que evolui. Estudar antigos ensinamentos é sua virtude, inteligência alta é uma prioridade superior. Já que gastam todo o seu tempo em pesquisas, eles não possuem muita força, mas graças ao grande poder de suas magias, seus inimigos nem sempre terão tempo suficiente para atacá-los.



Torne-se um Bruxo!


Se você tiver pelo menos 20 pontos de Inteligência quando chegar ao nível 8, poderá seguir o caminho que o transformará em um Bruxo. Para isso, vá até a cidade de Ellinia – que fica a leste da Ilha Victoria – e fale com Grendel.


Cidade: Ellinia
Atributos mais importantes: Inteligência
Armas: Maças, Cajados e Varinhas.
Vantagem: Suas magias causam danos devastadores, mesmo quando são iniciantes.
Desvantagem: São bastante frágeis.
Evoluções: Feiticeiro com especialização em magias de Fogo e Veneno; Feiticeiro com especialização em magias de Gelo e de Luz; Clérigo.



Arqueiro

Maple Story Tutorial [Iniciante] Arqueiro_character

[b]São exímios atiradores. Não importa o quão longe ou encoberto seu alvo esteja: será muito difícil escapar da precisão de suas flechas.


Torne-se um Arqueiro!


Vá até Henesys, localizada ao sul da Ilha Victoria. Não se esqueça que, para ser aprovada pela famosa Athena Pierce e se tornar um Arqueiro, seu Aprendiz precisará ter evoluído até o nível 10 e possuir pelo menos 25 pontos de Destreza.


Cidade: Henesys

Atributos mais importantes: Destreza.

Armas: Arcos, Bestas, Machados, Espadas de uma mão.

Vantagem:: Excelentes para combates à distância, são rápidos e podem empurrar seus oponentes para se manter a salvo.

Desvantagem: Não são eficazes em lutas corpo a corpo.

Evoluções: Caçador, Balestreiro.


Aprendiz
Maple Story Tutorial [Iniciante] Aprendiz_character

O Aprendiz é o início de tudo – e até o Feiticeiro mais poderoso já foi um deles. Frágeis e sem especialidades, somente no nível 8 – ou 10, dependendo de sua classe – você poderá escolher qual caminho trilhar. Por outro lado, alguns aventureiros preferem viver como Aprendizes eternamente. E não são poucas as len




Créditos

ShareDuck And LevelUp web site







Última edição por chuck norris em Dom Mar 06, 2011 8:46 pm, editado 11 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maple Story Tutorial [Iniciante] Empty Re: Maple Story Tutorial [Iniciante]

Mensagem  Convidad Dom Mar 06, 2011 8:17 pm

Nossa Cara Esse Tuto E O Melhor !!!!

Tem Alguns Erros :
e

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maple Story Tutorial [Iniciante] Empty Imagens com ERRO

Mensagem  Convidad Dom Mar 06, 2011 8:39 pm

Yuri agora os erros estao nas imagens nao consgui solucionar o erro.
Abrxcz cyclops

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maple Story Tutorial [Iniciante] Empty Re: Maple Story Tutorial [Iniciante]

Mensagem  Convidad Seg Mar 07, 2011 11:13 am

No meu tópico também as imagens começaram a sumir ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Maple Story Tutorial [Iniciante] Empty Re: Maple Story Tutorial [Iniciante]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos