LetzCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pacotão Hacker The duel + Inject + HP Hack

Ir para baixo

Pacotão Hacker The duel + Inject + HP Hack Empty Pacotão Hacker The duel + Inject + HP Hack

Mensagem  Convidad Seg Mar 07, 2011 7:05 pm

Olá galera hoje vou postar 7 Hacks, Diferentes,Coloquei Um Inject do Combat Arms, Se a galera nao Gostar é só falar que eu tiro e coloco outro !

Por favor, Não Poste Comentario que ja existe e tals.Pois eu sei que existe,E Eu aceito Criticas,E reclamações.


Bom Vamos parar de falar e vamos logo aos Hacks.



Vamos ao Tutorial ( Download e Scan no final do Tópico. )

Comandos.. :
Alt + a = Aim Bot ( Sua mira ficara na pessoa que te hito

Alt + L = Hits ( Sua espada\adaga Ficara atacando rapidamente.);

Alt + m = Massive ( Você ficara dando massive toda hora;

Alt + x = DC ( Você da Disconnect nas pessoas,Se alguem tiver anti-dc Seu jogo irá fechar.);

Alt + y = Flip ( Você ficara Flipando Muito rapido. );

Alt + r = Respawn ( Você pode usar no Duelo,Se usar vc ira nacer dentro da partida.)

Alt + u = Revenge ( Espere alguem te hitar depois ative o comando,Seu boneco ficara seguindo o cara com Massiver.)

Alt + w = Wall Hacker ( Ative para entrar na parede. )


OBS: Eu sei que esse hacker ja tem aqui mais só estou dando uma reforçada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pergunta : Como ativar o hacker ?

Resposta : Primeiro vc tem que ter um injector (Recomendo do Ryokusei) Depois é só procurar as dll e injetar.
DLL'S ( HACKS )

Pacotão para the duel


Scan - Pacotão

Injector ( Injetor de DLL'S )



Baixe o Injector de C.A

Scan do Injector do C.A

[New] Hack HP - Anti-Onehit



Bom, Como muitos querendo o hack Hp vou providenciar, O God Mod ele nao é resistente o bastante contra o One Hit, Pois o One Hit mata qualquer um que For God Mod, Mas esse que vou postar Vai ser quase impossivel matar vc com One Hit, Vou para de fala Merda e vo posta o bang logo, Link/Download.

Hp Hack <~ Aqui

Scan Hp Hack <~ Aqui


Tutorial - HP HACK


Simples, Baixa e extraia para a pastá : C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel, Se pedir pra Substituir clique em " Sim " Atenção : No hack está incluso, HP hack, e Sem Restriçoes de peso, Pode andar com bazuka na parede.

Tutorial de como injetar DLL

Simples, Depois de abaixar o Injector extraia para alguma pasta ( De sua preferencia ) Depois abra o Arquivo (.exe) extraido, Depois de aberto Vai aparecer uma telinha, Ai em processo vc pôe :"theduel.exe", Depois Clike em localizar DLL, E é só procurar onde esta as suas DLL's extraida por você, Depois é só deixar o jeito que ta, Entre no GunZ, E Vire um deus ( Lol )

Créditos:
Um pouco meu e um pouco de outro fórum.



Última edição por ϟHeaven™ em Seg Mar 07, 2011 7:22 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pacotão Hacker The duel + Inject + HP Hack Empty Re: Pacotão Hacker The duel + Inject + HP Hack

Mensagem  Convidad Seg Mar 07, 2011 7:11 pm

Muito bom o Tópico:
-Cores
-Tutorial
Ja chegou ajudando todo mundo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos