LetzCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sem Virus] Play's Injector + Pack 4 DLL's com 12 Hacks no total.

Ir para baixo

[Sem Virus] Play's Injector + Pack 4 DLL's com 12 Hacks no total. Empty [Sem Virus] Play's Injector + Pack 4 DLL's com 12 Hacks no total.

Mensagem  Convidad Seg Mar 07, 2011 7:26 pm

O que tem de diferente nesse injector e no x1nject e no Injec-TOR?

Eles não possuem a quantidade de virus abusdarmente alta e desnecessária para o injector funcionar. Ele funciona tanto quanto os outros injectores e NÃO possue virus.

Print Screen do Injector :

[Sem Virus] Play's Injector + Pack 4 DLL's com 12 Hacks no total. Semttulokcm




Conteudo:

Alt + 7 = Mude Treinamento para Combate

Alt + 9 = Flood Hacker
Alt + 0 = Minimize o jogo
Alt + K = REVENGE ALL
Alt + G = God Mode
Alt + M = Massive
Alt + L = Hit hack
Alt + A = Aimbot
Alt + Y = Flip Hack
Alt + T = Fique como se estivesse sendo derrubado por adagas
Alt + R = Respawn
Alt + U = Revenge

Download Mediafire

Download 4Shared
Scan

ATENÇÃO

Eu não fiz o scan com as dll's juntas. Esse scan é apenas do Play Injector.exe, o Play Injector.rar(com as dll's) se ouver algum virus é da dll.



ESSE HACKER EU JA POSTEI MAIS ESTOU POSTANDO DINOVO COM INJECT MELHOR


Créditos: [PlayAgain]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sem Virus] Play's Injector + Pack 4 DLL's com 12 Hacks no total. Empty Re: [Sem Virus] Play's Injector + Pack 4 DLL's com 12 Hacks no total.

Mensagem  KaueexD Ter Mar 08, 2011 4:56 am

Colorido , Com Video Muito Bom . Voce Esta Sendo Muito Util Ajudando a Letz Cheats !
KaueexD
KaueexD
Administrador
Administrador

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/03/2011

https://letzcheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Sem Virus] Play's Injector + Pack 4 DLL's com 12 Hacks no total. Empty Re: [Sem Virus] Play's Injector + Pack 4 DLL's com 12 Hacks no total.

Mensagem  Convidad Ter Mar 08, 2011 2:07 pm

Aki Não Funciono O Theduel Vai Na Hora De Se Logar Eu Cliko No Server Ele Fala Nao E Possivel Entrar No Servidor Oque eu fasso?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sem Virus] Play's Injector + Pack 4 DLL's com 12 Hacks no total. Empty [Sem Virus] Play's Injector + Pack 4 DLL's com 12 Hacks no total.

Mensagem  Convidad Ter Mar 08, 2011 3:20 pm

Yuri o meu tambem da isso as vezes.
Exemplo:eu to entrando no Servidor 1 um aparece que não é possivel acessar.
então eu entro no Servidor 2.
Tenta isso.

Bye
What a Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sem Virus] Play's Injector + Pack 4 DLL's com 12 Hacks no total. Empty Re: [Sem Virus] Play's Injector + Pack 4 DLL's com 12 Hacks no total.

Mensagem  Convidad Ter Mar 08, 2011 4:18 pm

Tipoo Eu Rebaixei O Theduel Ai Quando Vou Me Logar Da Serto So Que Fala Uma Tentativa De Haker Foi Detectada E Saai Do Theduel Oque Eu Fasso?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sem Virus] Play's Injector + Pack 4 DLL's com 12 Hacks no total. Empty [Sem Virus] Play's Injector + Pack 4 DLL's com 12 Hacks no total.

Mensagem  Convidad Ter Mar 08, 2011 5:13 pm

Yuri não sei cara no meu nunca foi detectado mais vou procurar algo pra burlar o hack shield
Bye

clown

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sem Virus] Play's Injector + Pack 4 DLL's com 12 Hacks no total. Empty Re: [Sem Virus] Play's Injector + Pack 4 DLL's com 12 Hacks no total.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos