LetzCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Update MocroGunzV6 - Itens e NPC // By Crazy.

Ir para baixo

 Update MocroGunzV6 - Itens e NPC // By Crazy. Empty Update MocroGunzV6 - Itens e NPC // By Crazy.

Mensagem  Convidad Ter Mar 08, 2011 3:43 pm

Olá galera! Vim trazer um Update Muito bom para Vocês!

O Update que eu trago a vocês é o Update do Mocro Gunz V6

Como Usar?

Vá na pasta do jogo que se localiza em C:\MocroGamers\MocroGunz e jogue o arquivo pra pasta, Abra o jogo normalmente e jogue! Cuidado use com moderação pois se algum GM ou Admin do jogo ver ele pode te banir...

Scan do Arquivo.

Download > MegaUpload > SendSpace > 4Shared.

Mais oque contem nele? Contem Armas editadas, Todos os meds da Loja com 9999 ''magazine'', Enche seu HP Todo, Pistola de Missão, E Todos os NPC's do Jogo de missão morreram após começar o jogo.


Bom Uso! Galera lembrando que eu não me responsabilizo pelo seus atos! Então recomendo a vocês usarem isso só em Missão!

UpdateV2.

Bom Galera arrumei o Update um pouco...

o.o' mais oque tem de novo nesse UpdateV2 ? R// Ele tem roupa donat na Loja, Meds Donate NA LOJA!, Shotgun HelloKitty e Jacketa de GM! então aproveite  Update MocroGunzV6 - Itens e NPC // By Crazy. Biggrin.


Scan do Arquivo.

Download > MegaUpload > SendSpace > 4Shared.

Screenshot's

RoupaDonat:


 Update MocroGunzV6 - Itens e NPC // By Crazy. Images?q=tbn:ANd9GcTraBxTAA2wgLdKFG-GiVxTXG01a03MXD4rQcOyEkI1Qs5JuYQfSQ

Jaketa de GM

 Update MocroGunzV6 - Itens e NPC // By Crazy. Images?q=tbn:ANd9GcR1s9JBzqb07px5eFD1TdBQP2j2dva16Oq3vogXFSiXXaAYNIM0Hw

Shotgun da hello kity

 Update MocroGunzV6 - Itens e NPC // By Crazy. Images?q=tbn:ANd9GcTsDvvHAZ_29jvgAe6D5qpfy43ojyQrtY3Ijn1RgOBWEvAHuY9F

Pistola de missão

 Update MocroGunzV6 - Itens e NPC // By Crazy. Nao_disponivel

MED AP E HP
HP: AP:
 Update MocroGunzV6 - Itens e NPC // By Crazy. Z  Update MocroGunzV6 - Itens e NPC // By Crazy. Images?q=tbn:ANd9GcTzhKp9RdOhZz-GTAvcuCdykM0iQM36nE1ZywonwtjgeybfzsRd

OBS : Desculpe se as imagens ficaram muito pequenas não consigui arrumar Neutral

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos