LetzCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campanha - Desbanir chuck norris e Game Zone de volta.

Ir para baixo

Campanha - Desbanir chuck norris e Game Zone de volta. Empty Campanha - Desbanir chuck norris e Game Zone de volta.

Mensagem  Convidad Seg Mar 07, 2011 9:39 am

Olá aqui é o ex-game zone chuck norris.

Eu estou fazendo esta campanha para desbanir o chuck norris e colocar ele de GZ de volta
eu cometi erros bobos mais eu arrumei,
e eu não entendi o motivo do meu BAN
Quem quiser meu Desban e de GZ de volta: Fale sim
Quem quiser eu BAN e sem Gz: Fale "burro, vai ficar sem Gz"
Abrçxz adoro esse forum e os membros daqui.
Abrçxz
Chuck Norris
cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha - Desbanir chuck norris e Game Zone de volta. Empty Re: Campanha - Desbanir chuck norris e Game Zone de volta.

Mensagem  Convidad Seg Mar 07, 2011 10:18 am

Cara to indeciso,pois seu ban foi por justa causa...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha - Desbanir chuck norris e Game Zone de volta. Empty Re: Campanha - Desbanir chuck norris e Game Zone de volta.

Mensagem  Convidad Seg Mar 07, 2011 10:48 am

er..
Sim? confused

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha - Desbanir chuck norris e Game Zone de volta. Empty Re: Campanha - Desbanir chuck norris e Game Zone de volta.

Mensagem  Convidad Seg Mar 07, 2011 10:49 am

burro, vai fikar sem GZ. è serio, estou indeciso, pelo mesmo motivo do caique, Estou indeciso

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha - Desbanir chuck norris e Game Zone de volta. Empty Re: Campanha - Desbanir chuck norris e Game Zone de volta.

Mensagem  Convidad Seg Mar 07, 2011 10:54 am

Desculpe pelo post duplo, mais olha oque ele disse no msn: qee indeciso oq eu sempre te ajudo nos bagulhos vai se fude -'-.voota nao e fica queto logo --'
*ta com inveja porq o meu cargo era maior qe o seu e se eu ganhar o meu cargo vai ser maior --'.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha - Desbanir chuck norris e Game Zone de volta. Empty Campanha - Desbanir chuck norris e Game Zone de volta.

Mensagem  Convidad Seg Mar 07, 2011 7:12 pm

Hmm , acho que essa campanha foi desnecessaria , se o ADM quiser ele tira e não é uma campanha que vai decidir.
Mais eu deixava ele sem GZ porque ele insultou o jogador e tava com 3 warns.
Bye What a Face

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campanha - Desbanir chuck norris e Game Zone de volta. Empty Re: Campanha - Desbanir chuck norris e Game Zone de volta.

Mensagem  KaueexD Ter Mar 08, 2011 4:48 am

Campanha Closed , Varios Indecisos e 2 Nao !

Mais Mesmo Que Tivesse 9999999 Sim Nao Desbaniria Voce , Porque Voce Teve 3 Warns e Isso é Ban Sem Descuçao !
KaueexD
KaueexD
Administrador
Administrador

Mensagens : 60
Data de inscrição : 03/03/2011

https://letzcheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campanha - Desbanir chuck norris e Game Zone de volta. Empty Re: Campanha - Desbanir chuck norris e Game Zone de volta.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos